Thursday, June 9, 2011

Angulo entre os dez primeiros no mundial de slalom

Josh Angulo, em representação de Cabo Verde, ocupa a nova posição do ranking do campeonato mundial de windsurf, na modalidade de slalom, com 1836 pontos. Depois do terceiro lugar alcançado na segunda etapa realizada na Correia do Sul, desta vez Angulo não teve a mesma sorte e terminou em novo lugar a terceira prova que terminou esta semana em Espanha.

Josh Angulo volta à competição no dia 12 deste mês nas águas da ilha de Bonaire. É a terceira etapa que vai até ao dia 16. O campeonato é liderado pelo francês Antonie Albeau (2100 pontos), seguido pelo suíço Björn Dunkerbeck (2067 pontos) e pelo holandês Ben Van Der Steen (2034 pontos). Refira-se que a última etapa do mundial de windsurf, categoria de slalom, acontece na ilha do Sal, em data a indicar.
Depois de ganhar o título mundial em 2009 na disciplina de ondas, agora é em slalom que Angulo procura subir a nossa bandeira ao lugar mais alto do pódio. Para isso, as próximas etapas do mundial serão cruciais para as suas aspirações e dos muitos cabo-verdianos que sempre torceram por este americano que não pára de dar alegrias e de levar o nome de Cabo Verde a todos os cantos o mundo.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment