Tuesday, June 7, 2011

Nani deve trocar Manchester United por Real Madrid

Nani está de saída do Manchester United (Inglaterra) e deve rumar ao Real Madrid (Espanha). Esta informação vem sendo publicada pela imprensa europeia. Os Diabos Vermelhos pretendem contratar Ashley Young junto ao Aston Villa, o que facilitaria a saída do luso-cabo-verdiano, mesmo que o avançado tenha sido eleito pelos colegas de equipa o melhor jogador da temporada.

O internacional português, de 24 anos, não gostou de ter começado a final da Liga dos Campeões - na qual o Manchester acabou derrotado pelo Barcelona (1 a 3), em Londres - no banco de suplentes e também terá a intenção de buscar “novos ares”. O facto de os dirigentes dos Diabos não aceitarem um pedido de aumento salarial feito por Nani no último mês de Março é outro indicativo que a situação do avançado não se mostra confortável em Old Trafford.
Além disso, o treinador Alex Ferguson adiantou que vai fazer uma verdadeira reformulação do seu elenco e apostar em novos jogadores. Do outro lado, José Mourinho, comandante do Real Madrid, não esconde a sua preferência por compatriotas. Cristiano Ronaldo, Pepe, Ricardo Carvalho e, possivelmente, Fábio Coentrão já engrossam a lista de representantes de Portugal nos merengues.
Fonte: Maisfutebol

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment