Sunday, July 10, 2011

Andebol Santiago Sul: ABC e Seven campeões

O Seven em masculino e o ABC em femenino, sagraram-se na sexta feira, dia 8, campeões do campeonato regional de andebol de Santiago Sul, ao baterem respectivamente o ABC e o Seven Stars na final do play-off.
A equipa masculina do Seven foi a primeira a festejar o titulo, ao bater no quinto e último jogo do “play-off” a formação do ABC por 31-26. Empatados a 2-2 na eliminatoria, os rapazes do Seven entraram determinados a ganhar a taça perante a um ABC que demonstrou um certo cansaço fisico. Ao intervalo, o Seven, que esteve sempre na frente do marcador, vencia o ABC por 12 – 9.
Na segunda parte, o ABC, teve alguns momentos de recuperação mas não foram suficientes para pôr em causa a supremacia do Seven Stars.
Resultado Final: ABC 26 – Seven Stars 31.
Em feminino, o ABC, aproveitando bem da velocidade e espontaneidade de Patrícia, Suzana, Joseline, Jany, Jandira e a segurança da guarda-redes Elisabete, surpreendeu o Seven Stars. O ABC foi ao intervalo a vencer confortavelmente por 23 – 16. Na segunda metade, nada mudou. O ABC continuou a dominar o jogo apesar dos esforços notaveis de Telma, Less, Astu e Rosângela.
Resultado Final: 39 – 29 em favor das meninas do ABC.

Com estas vitórias as duas equipas vão representar a região desportiva de Santiago Sul no campeonato nacional de andebol, cuja primeira fase arranca no dia 22 deste mês.

ADP - criolosports

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment