Os dois golos marcados por Nani ajudaram este domingo, 07, o Manchester United a vencer o City (3-2) e a conquistar a Supertaça inglesa, em Wembley.
O luso-cabo-verdiano marcou o golo decisivo no terceiro minuto de compensação, ao aproveitar um erro de Kompany, que lhe permitiu correr meio-campo isolado, fintar o guarda-redes e dar o troféu à sua equipa.
Um golo fenomenal da autoria de Nani, que já é candidato ao melhor golo de sempre no novo Estádio de Wembley, fechou o placard que abriu com o Manchester United a perder por 2-0, por causa dos golos de Lescott (de cabeça, na sequência de um livre, aos 38’) e Dzeko (num remate de longe em que De Gea é mal batido, aos 45’).
Ao intervalo, Alex Ferguson fez três substituições (incluindo os centrais Vidic e Ferdinand) e rapidamente deu a volta ao resultado.
Smalling, na sequência de um livre, reduziu para 2-1 (52’) e seis minutos depois Nani marcou um golo que já é candidato ao melhor de sempre .
O português completou uma espectacular sequência de passes do United, finalizando com um chapéu ao guarda-redes do City.
Asemana
http://www.criolosports.com/
Monday, August 8, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Nu mesti fala di jugadores ki ten orgulho di bisti cor di nos terra Cabo Verde. Nani e ka un des.
ReplyDeleteCarlos Amado(AKA Bibi)