
As ilhas de Santiago, de São Vicente e do Sal dividiram, no último fim-de-semana, no Mindelo, os títulos nacionais da modalidade com três conquista para Santiago, duas para São Vicente e uma para o Sal. Das ilhas representadas nos nacionais de Ténis, realizados no último fim-de-semana na ilha de São Vicente, apenas Santo Antão ficou fora do pódium final.
Os tenistas de Santiago dominaram nas categorias de sénior, com Michel Ramos a sagrar-se campeão nacional ao bater Nilton Pina por 6-2 e 6-2, de sub-12, vitória de Eric, e ainda em sub-16 com triunfo de Irlando Tavares.
São Vicente, por seu lado, ficou com os troféus em veteranos, prova em que Eurico Brito derrotou Osvaldo Monteiro por 6-4 e 6-2, e ainda em sénior femininos com triunfo de Jacira Lima que bateu Denira Almeida pelos parciais de 6-1 e 6-0.
Para a ilha do Sal seguiu o título em sub-18 com vitória do tri-campeão nacional Eder Semedo que derrotou, na final, Danilo por 6-2 e 6-0.
A prova foi organizada pela Federação Cabo-Verdiana de Ténis e reuniu 25 tenistas de seis escalões sendo dez da Praia, dez do Sal, nove de São Vicente e seis de Santo Antão.
Inforpress
No comments:
Post a Comment