O programa de modernização e de expansão do Clube de Golfe e Ténis da Praia consiste no desenvolvimento de um projecto imobiliário como forma de ocupar o terreno disponível e com o objectivo de “relançar o clube em moldes mais sustentáveis”
- O Clube de Golfe e Ténis da Praia faz a apresentação pública do projecto da sua modernização e expansão. A apresentação será às 18 horas e 30 minutos da próxima quarta-feira, na sede do clube, na Várzea.
O programa de modernização e de expansão do Clube de Golfe e Ténis da Praia consiste no desenvolvimento de um projecto imobiliário como forma de ocupar o terreno disponível e com o objectivo de “relançar o clube em moldes mais sustentáveis”.
O presidente da Assembleia-geral do Clube de Golfe e Ténis da Praia, Humberto Bettencourt Santos, diz que antes da implementação do projecto há que legitimar uma nova direcção do Clube para negociar e acompanhar a execução do projecto.
Sem levantar o véu, Humberto Bettencourt Santos garante que o projecto tem sustentabilidade: “tem pernas para andar, na medida em que temos parceiros estrangeiros que vão também investir, porque não temos dinheiro para desenvolve-lo, mas sendo um projecto que tem sustentabilidade existem também os Bancos; aliás, há já um envolvido, tal como uma empresa de construção civil, entre outras componentes engajadas no projecto”, referiu o presidente da Assembleia-geral do Clube. E lembrou que “a actividade imobiliária em Cabo Verde tem pés para andar”.
O projecto de modernização e expansão do Clube de Golfe e Ténis da Praia comporta uma unidade hoteleira, lojas, piscina, courts de ténis, mini golfe, parque infantil e restaurantes.
Liberal
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment