
O Benfica recusou uma proposta do Aston Villa no valor de dez milhões de euros por Nélson. O Aston Villa contactou um empresário português, para fazer uma proposta ao Benfica em nome do conjunto inglês, mas o clube da Luz não aceitou negociar, noticiou o Diário de Notícias. Nélson tinha perdido a titularidade para Luís Filipe ainda na era do ex-treinador dos encarnados, Fernando Santos, mas recuperou, entretanto, o seu lugar no onze, depois do regresso à Luz do técnico espanhol José Antonio Camacho, que agora, juntamente com o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, impediu a saída do defesa-lateral para Inglaterra.
"Se foi o Benfica que recusou têm de perguntar ao clube que Nélson representa e não a mim. Não o posso confirmar." Foi desta forma que José Caldeira, o empresário do jogador português, de origem cabo-verdiana, reagiu ao DN sport ontem, quando confrontado com a oferta milionária que o Aston Villa apresentou ao Benfica pelo futebolista.
Já Phillip Mepham, pelo seu lado, assessor de imprensa do clube que milita no escalão principal do futebol inglês, recusou confirmar a proposta feita aos encarnados por Nélson. "O Aston Villa não comenta, por norma, quaisquer contratações de jogadores antes das mesmas estarem concluídas", afirmou Phillip Mepham ao DN sport.
No comments:
Post a Comment