Tuesday, August 28, 2007

Taça de Cabo Verde marcado por goleadas


A segunda jornada da Taça de Cabo Verde em futebol, realizada domingo, no Estádio da Várzea, foi marcado pelas vitórias da Académica da Praia e do Spartak do Fogo em jogos referentes à poule B. No primeiro jogo da tarde, a equipa do Spartak d’Aguadinha (Fogo) derrotou o Rasarieense de Santo Antão por 3-1.

Logo de seguida a Académica da Praia recebeu e goleou os detentores da Taça da ilha do Maio, a Académica da Calheta, por 4-1, numa partida marcada pelo hat-trick do jovem Batany.

Cumprido apenas três das noves partidas desta edição primeira da Taça de Cabo Verde já foram apontados 14 golos, o que perfaz uma média de 4,6 golos por jogo.

A primeira edição da Taça de Cabo Verde em futebol teve o pontapé de saída tarde de sábado, no Estádio da Várzea, com uma goleada de 5-0 imposta pela Académica do Sal a sua congénere do AJAT de São Nicolau, em jogo do Grupo B.

Refira-se que esta edição da Taça de Cabo Verde está a ser marcado por uma ausência do público, razão pela qual a organização decidiu abrir os portões da antiga bancada metálica do Estádio da Várzea a partir de amanhã.

A edição primeira da Taça de Cabo Verde, evento patrocinado pela “Coca Cola e Strela”, termina a 1 de Setembro e envolve vencedores das taças das regiões desportivas de Santo Antão (Rosariense), São Vicente (Derby), São Nicolau (AJAT SN), Sal (Académica), Maio (Académica da Calheta), Santiago (Académica da Praia), e Fogo (Spartak).

Inforpress

No comments:

Post a Comment