Wednesday, January 9, 2008

FCK LANÇA SITE ANTES DE PARTICIPAR NO OPEN DE PARIS

www.fck.cv é o endereço do site a ser lançado hoje, quarta-feira, pela Federação Cabo-verdiana de Karaté, que aposta na comunicação on-line, para divulgar as suas acções junto dos atletas e amantes da modalidade, residentes e na diáspora.
O presidente da Federação Cabo-verdiana de Karaté, João Correia diz que com o lançamento do site está-se a cumprir uma das directivas da Federação Mundial de Karaté: “vamos passar a publicar de forma oficializada, as informações, as decisões as deliberações da Federação. Não pretendemos substituir a imprensa, mas sim complementa-la e quiçá fornecer informações que possam facilitar o trabalho dos jornalistas”.
Para além de informações pontuais da FCK e do historial do karaté cabo-verdiano, o site será um espaço de divulgação das escolas e dos mestres nacionais: “vamos apresentar um historial do karaté cabo-verdiano, dos veteranos e dos seus mestres, vamos divulgar o nosso plano de actividades para 2008, as datas das provas regionais e nacionais e pretendemos publicar também a lista dos campeões da época 2006/2007”
O site vai ser inagurado oficialmente hoje, quarta-feira, numa cerimónia organizada pela Federação Cabo-verdiana de Karaté.
Liberal

No comments:

Post a Comment