Monday, January 14, 2008

Futebol: resultados da terceira jornada do campeonato regional do Fogo


São Filipe, 14 Jan. ( Inforpress ) – Resultado dos jogos da quarta jornada do campeonato regional do primeiro escalão de futebol da ilha do Fogo: Cutelinho 1 x Spartak 0, Grito Povo 1 x Académica 3, União São Lourenço 2 x ABC de Patim 1, Vulcanico 1 x Botafogo 1 e Desportivo 3 x Juventude 2
Académica e Cutelinho lideram o campeonato regional com 10 pontos, seguidos do Desportivo com 9 pontos, Botafogo e Vulcânicos, com 7 pontos, Spartak, com 6 pontos, Grito Povo, União e Juventude, com 3 pontos, e da ABC, com zero pontos.
Para o próximo fim-de-semana serão realizados os jogos referentes à quinta jornada: no sábado e no Estádio “5 de Julho”, jogam Juventude x Botafogo e Spartak x Vulcânico e, no domingo no Estádio “5 de Julho”, A B C x Cutelinho e Desportivo x Grito Povo e, no campo de São Lourenço, U. S. Lourenço x Académica.
Inforpress

2 comments:

  1. ate ki enfim dja nu pontua.forssa Uniao de Sao L...

    ReplyDelete
  2. uniao de sao lourenco esta de parabens por apontar o seu primeiro 3 pontos ze de nene de loura ze/carlos Presidente de Soa Louenco United de Boston Mass, forsa Uniao:

    ReplyDelete