Thursday, February 21, 2008

11ª edição da Taça da Praia em Ginástica Rítmica Desportiva

SEGUNDA ETAPA ACONTECE DOMINGO NO PAVILHÃO DESPORTIVO “VÁVÁ DUARTE”
Praia, 20 de Fevereiro - A segunda etapa do Campeonato da Praia prossegue neste fim-de-semana, no Pavilhão Desportivo “Váva Duarte”. As ginastas da quarta categoria vão competir em bola e arco, as pré juniores em corda e arco, as juniores em arco e corda e as ginastas na categoria de seniores vão desenvolver esquemas nos aparelhos de fita e massa.
A primeira fase da Taça da Praia em Ginástica Rítmica Desportiva aconteceu no dia 10 deste mês no Pavilhão Desportivo “Vává Duarte”. A prova organizada pela GIMNARTE conta com a participação de 22 ginastas nos escalões seniores, juniores, pré júnior e na quarta categoria.
Na categoria de seniores, Katia Oliveira vai na frente, seguida das ginastas Sofia Cardoso no segundo lugar e de Joseline Brito no terceiro posto. As seniores competiram em corda e arco nesta primeira fase da Taça da Praia.
Na categoria de juniores Viviane Monteiro sagrou-se campeã da Taça da Praia. A ginasta competiu em quatro aparelhos (fita, massa, arco e corda), porque na data da realização da segunda etapa da competição estará em Thies, no Senegal para a inauguração do Ginásio da Federação Senegalesa de Ginástica.
Na categoria de pré júnior disputada nos aparelhos de fita e bola, Gisela Gomes vai na frente, seguida das ginastas Eveline Carvalho na segunda posição e de Verónica Fonseca no terceiro posto.
Na quarta categoria Leila Furtado leva avanço sobre as ginastas Eliane Boal e Alcidia Barros que aparecem na segunda e terceira posição. As ginastas competiram em mãos livres e cordas.
Liberal

No comments:

Post a Comment