Monday, February 18, 2008

Inglaterra/Futebol: Nani em destaque na goleada ao Arsenal

Londres, 17/02 - O internacional português Nani foi uma das "grandes" figuras do Manchester United na goleada (4-0) imposta sábado ao Arsenal, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.

Com Cristiano Ronaldo de fora e o togolês Adebayor no banco da equipa de Arsène Wenger, o Manchester United entrou melhor na partida e Nani começou, desde cedo, a demonstrar que estava determinado em fazer uma grande partida.

Já depois de Wayne Rooney ter inaugurado o marcador - aos 16`, a passe do ex-portista Anderson na sequência de um pontapé de canto marcado por... Nani -, Darren Fletcher correspondeu da melhor maneira a uma jogada individual de Nani pelo lado esquerdo para aumentar a diferença aos 20`.

Ainda antes do intervalo, aos 38`, Nani fez um golo espectacular ao desmarcar-se na área da equipa londrina, receber com o pé direito e rematar forte e cruzado com o pé esquerdo.

Na segunda parte, a combinação Nani-Fletcher voltou a dar resultado aos 74 minutos, com mais um golo de cabeça do internacional escocês após centro da esquerda do português.

Resultados:

Briston Rovers-Southampton, (1-0)

Cardiff City-Wolverhampton Wanderers, (2-0)

Chelsea-Huddersfield Town, (3-1)

Coventry City-WBA, (0-5)

Liverpool-Barnsley, (1-2)

Manchester United-Arsenal, (4-0)

Jogos para hoje: Sheffield United-Middlesbrough Preston North End-Portsmouth

AngolaPress

No comments:

Post a Comment