Wednesday, March 19, 2008

Botafogo dispensa treinador na sequência de maus resultados


São Filipe, 19 Mar ( Inforpress ) – A direcção do Botafogo Futebol Clube demitiu, esta semana o treinador principal, Deotado Pires, na sequencia de maus resultados que levaram a equipa a perder a liderança do campeonato regional de futebol do Fogo.
Nas duas últimas jornadas, em seis pontos em disputa, o Botafogo só amealhou um, tendo sido derrotado pelo Cutelinho dos Mosteiros e empatado com o Desportivo de Cova Figueira.
Esta temporada a direcção do Botafogo, que investiu muito na conquista do título, dispensou igualmente alguns jogadores, pelo menos 5, por indisciplina e desestabilização da própria equipa.
Para salvar a época e tentar conquistar o titulo, quando falta ainda disputar mais seis jornadas, a direcção do Botafogo recorreu ao treinador Mané de Lulucha, que na época transacta chegou a ser treinador desta formação e que no inicio da época treinou a equipa do Spartak.
Recorde-se que o Botafogo ocupa o terceiro lugar do regional do Fogo com 26 pontos, um a menos que o Cutelinho e a Académica, que repartem a liderança com 27 pontos.
O primeiro teste do novo treinador é na próxima sexta-feira no jogo da abertura da décima terceira jornada do campeonato regional do Fogo, em que o Botafogo vai defrontar o Vulcânico.
Inforpress

No comments:

Post a Comment