Wednesday, March 26, 2008

Cabo-verdiano Nelson acerta com Aston Vila da Liga Inglesa


Cidade da Praia, 25 Mar (Inforpress) - O futebolista luso-cabo-verdiano Nelson, do Benfica (Portugal), já tem tudo acertado com o Aston Villa para se transferir para aquele clube da Primeira Liga do campeonato da Inglaterra , conforme noticia a edição de hoje do jornal português “Correio da Manhã”.
De acordo com aquele período luso, os encarnados vão receber pela venda do passe de Nelson uma verba na ordem dos dez milhões de euros, enquanto o jogador passará e auferir um salário mensal de 175 mil euros, 12 vezes superior ao que ganha actualmente: 15 mil euros/mês.
Há muito que o clube inglês vem tentando, sem sucesso, contratar Nelson, uma vez que esbarravam sempre com a recusada SAD do Benfica, que considerava não ter alternativas que permitissem libertar o lateral-direito titular da equipa lisboeta.
No Verão de 2007, já os dirigentes do Aston Villa tinham avançado com uma proposta que rondava os dez milhões de euros , mas essa proposta foi recusada pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
O acordo com o clube inglês deixa sem efeito um possível negócio com o Sevilha, que ainda na semana passada enviou um emissário a Lisboa para tentar chegar a um acordo com o jogador nascido em Cabo Verde.
O “Correio de Manhã” avança que nas últimas duas temporadas Nélson jogou sempre condicionado pelo desgosto de não poder, como gostaria, apoiar o pai, tetraplégico, e por se sentir muito injustiçado em relação aos salários praticados na Luz.
Inforpress

No comments:

Post a Comment