Tuesday, March 11, 2008

Futebol/Santiago Norte: Scorpions e Varandinhas lideram campeonato



Praia, 10 Mar (Inforpress) - As equipas do Scorpions e Varandinha, líderes das duas poules do Regional de futebol de Santiago Norte, perderam esta semana, mas continuam invictas e comandantes das respectivas provas.

O Desportivo de Santa Cruz deslocou-se a São Lourenço dos Órgãos onde bateu o Desportivo local por 2-1 e no Campo de Cancelo, as formações do Benfica e Scorpions empataram a uma bola.
Em São Miguel , a equipa do Desportivo da Calheta levou de vencida a congénere do Flor Jovem por 2-0. O embate entre as formações do AJAX e Garridos não se realizou devido a falta de comparência da equipa de São Domingos.
No Centro Norte, o Real Júnior e Estrela dos Amadores empataram a zero golos, resultado com que terminou o encontro entre Varandinha e Juventude.
O Beira Mar e o Desportivo de Assomada não foram além de um empate a uma bola, enquanto o despique entre Barcelona (Tarrafal) e Asso Juventus não se realizou face a ausência da equipa de Assomada.
A três jornadas da final da primeira volta, Scorpions Vermelho lidera o Centro Sul do Regional de Futebol de Santiago Norte com 25 pontos, seguido do Desportivo da Calheta, com 21. Flor Jovem ocupa a terceira posição com 19. Benfica, Ajax e Desportivo de Santa Cruz repartem a quarta posição com 13 pontos cada. Garridos e São Lourenço ocupam a penúltima e última posição com cinco e um pontos, respectivamente.
No Centro Norte Varandinha comanda, de forma isolada, com 26 pontos; Desportivo de assomada é segundo com 20 e o Beira-Mar ocupa a terceira posição com 16 pontos.
Estrelas e Juventude dividem a quarta posição com 13 pontos. Barcelona soma 11 pontos, contra cinco da Real Júnior e quatro da Asso Juventus, lanterna vermelha.
Inforpress

No comments:

Post a Comment