Monday, April 28, 2008

Achadinha vence Torneio Internacional de Veteranos


Praia, 27 Abr. (Inforpress) – A equipa dos veteranos de Achadinha sagrou-se ontem à tarde a grande vencedora do Torneio Internacional de Futebol, realizado no Estádio Municipal de Achada de Santo António, ao derrotar na final a equipa portuguesa de Espinho por 4-3 no desempate através da marca de grande penalidade, após 2-2 no tempo regulamentar.
Nessa prova, organizada pelo município praiense em homenagem aos 150 anos da Cidade da Praia, a equipa portuguesa derrotara na jornada inaugural, sexta-feira, a formação da Câmara Municipal por 3-1.
No despique entre os vencidos, Babolacha classificou-se na terceira posição, face a vitória de 2-1 diante da Câmara Municipal da Praia.
Refira-se que a equipa de Achadinha levou de vencida no jogo de abertura deste quadrangular frente à equipa de Babolacha por 4-3.
A formação do Espinho aproveitou a sua passagem para a doação de equipamentos às escolas de futebol do Brasil (Achada de Santo António) e Escola Peniel, do Pastor António Furtado, enquanto a Câmara Municipal da Praia ofertou 51 pares de equipamentos ao Conselho Regional de Arbitragem.
Inforpress

No comments:

Post a Comment