Friday, May 30, 2008

São Vicente: Médio Fé do Derby recupera de lesão e segue viagem para o Maio


Mindelo, 29 Mai. (Inforpress) – O Futebol Clube Derby iniciou esta manhã a viagem que vai levar a equipa à ilha do Maio onde, sábado, defronta a Académica da Calheta, em jogo da terceira jornada do Grupo B do nacional de futebol.
Na caravana azul e branca seguiu o médio Fé que recuperou da lesão sofrida no jogo da primeira jornada frente ao Scorpion Vermelho de Santa Cruz, partida disputada no estádio “Adérito Sena”.
De fora do plantel derbiano continuam o influente médio Tubola e o trinco Nicha que não recuperam ainda das respectivas mazelas que os impede de dar o seu concurso à equipa.
Mesmo assim, o director técnico do Derby, Bassana, disse à Inforpress que a sua equipa está moralizada e pronta para arrebatar mais uma vitória nesta fase da prova. “Não vai ser um jogo fácil, mas estamos moralizados”, ajuntou o técnico azul e branco.
O jogo de sábado entre Derby e Académica da Calheta é o mais importante do Grupo B uma vez que frente a frente irão estar os dois primeiros classificados do grupo, ambos com seis pontos.
O Derby, recorde-se, venceu na primeira jornada o Scorpion Vermelho por 4-1 e, na segunda, foi a Ponta do Sol derrotar o Solpontense por 1-0.
Já a Académica da Calheta do Maio ganhou ao Solpontense por 1-0 na ronda inaugural e, semana passada, a contar para segunda jornada, foi ao Porto Novo derrotar a Fiorentina por 3-2.
A contar ainda para o mesmo grupo estão ainda previstos os jogos Fiorentina – Scorpion Vermelho e Bairro – Solpontense, ambos a disputar no sábado.

Inforpress

No comments:

Post a Comment