Tuesday, June 3, 2008

Campeonato Nacional de Futebol: Académico do Sal ganha na Brava

Praia, 02 Jun. (Inforpress) - O Académico do Aeroporto do Sal foi à Ilha Brava derrotar a equipa do Coroa, por duas bolas a uma, em jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional de futebol, disputado domingo, no Municipal Aquiles de Oliveira.

A equipa visitada adiantou-se no placar na etapa complementar por intermédio de Zélito, mas a formação da ilha do Aeroporto deu a volta no marcador dois golos de Hernâni e Naiss, este último no período de compensação.
Com esta vitória, a segunda em três jogos, o Académico do Sal junta-se a Académica do Fogo e Sporting da Praia na liderança do Grupo A com seis pontos cada.
Na próxima jornada, a equipa do Fogo desloca-se à Vila de Nova Sintra para medir as forças com a Coroa, (ainda não pontuou nas duas partidas realizadas) em jogo de atraso referente a jornada primeira desta poule.
No outro jogo em atraso, relativo a primeira jornada, o Bairro, segundo classificado do Grupo B com quatro pontos, recebe no Estádio da Várzea a Fiorentina de Santo Antão Sul, terceiro classificado com três pontos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment