Tuesday, June 3, 2008

CORPO DE CARLOS ALHINHO JÁ CHEGOU A SÃO VICENTE


O corpo do malogrado Carlos Alhinho já chegou a São Vicente. Há instantes no aeroporto da ilha, familiares, amigos, desportistas e anónimos aguardavam com emoção a chegada do avião que trazia a urna do antigo seleccionador nacional. O funeral de Carlos Alhinho realiza-se na próxima Quinta-feira, dia 5 de Junho.
Mindelo, 3 de Junho - O corpo do malogrado Carlos Alhinho já chegou a São Vicente. Há instantes no aeroporto da ilha, familiares, amigos, desportistas e anónimos aguardavam com emoção a chegada do avião que trazia a urna do antigo seleccionador nacional. Muitas eram as pessoas que queriam prestar homenagem ao falecido futebolista e treinador.
A partir do aeroporto vai agora sair um cortejo que vai passar pelas principais artérias da cidade do Mindelo, incluindo a Rua da Praia e passará junto à Academia de Futebol Carlos Alhinho. O cortejo tem como destino o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente onde o corpo ficará em câmara ardente. O funeral de Carlos Alhinho realiza-se na próxima Quinta-feira, dia 5 de Junho.
Carlos Alhinho faleceu no passado Sábado, dia 31 de Maio, em resultado de uma queda num poço de um elevador num hotel de Benguela, em Angola.
Liberal

No comments:

Post a Comment