Tuesday, July 1, 2008

Praia define representantes para o Campeonato Nacional de Atletismo

Praia, 30 Jun. (Inforpress) – A região desportiva de Santiago Sul já tem definido os seus representantes no Campeonato Nacional de Atletismo, que será disputado na ilha do Sal.
Os representantes saíram fim-de-semana do Campeonato Regional, realizado no Campo de Coco e Praia da Gambôa, numa competição que envolveu dezenas de praticantes em representação de toda a ilha de Santiago.
Ilídio Freire, de São Lourenço dos Órgãos, conquistou o passaporte para a ilha do Sal ao tornar-se campeão regional dos 5 mil metros, com o tempo de 19 minutos e 29 segundos, relegando Adilson Reis, de Santa Catarina, para o segundo lugar.
Nos 400 metros, prova realizada na improvisada pista do Campo de Coco, Nelson Gonçalves chamou a si o título e nos 100 metros, uma das disciplinas mais espectaculares da prova do atletismo, Lúcio Rocha sagrou-se o novo campeão de Santiago Sul desta categoria com o tempo de 11 segundos e 58 centésimos.
Adilson Costa ganhou a prova de salto em comprimento ao saltar seis metros e três centímetros. Daniel Custódio venceu a prova de lançamento de peso com a marca de 13 metros e 75 centímetros e José Maria Fernandes triunfou na prova de salto em altura com um metros e 56 centímetros.
Inforpress

No comments:

Post a Comment