Thursday, August 21, 2008

Futebol: Biju vai representar o Pinhalnovense da II Divisão “B”, de Portugal


Praia, 20 Ago (Inforpress) - O futebolista cabo-verdiano Davidson Coronel “Biju”, vai representar, esta época, a equipa do Pinhalnovense da II Divisão de Portugal, soube a Inforpress.
O jogador, considerado um das promessas do futebol cabo-verdiano, não está, no entanto, a conseguir afirmar-se no futebol português, tendo sido na última época dispensado do Desportivo Fátima, da Liga de Honra
Bijú, que teve uma curta experiência no CSKA Sófia (Bulgária), e uma passagem mal sucedida no Gondomar, antes de ingressar na Fátima, vai ter mais uma oportunidade de demonstrar o seu futebol no Pinhalnovense, formação do distrito de Setúbal..
Formado na Escola de Preparação Integral de Futebol (EPIF), da Praia, este médio campista de 22 anos, representou o Sporting da Praia antes de se transferir para o Benfica, clube com o qual já não tem qualquer vínculo laboral.
Biju é internacional cabo-verdiano em Sub-16, tendo participado nos Jogos de CPLP realizados em Cabo Verde em 2002. Participou, também, nos primeiros Jogos da Lusofonia (Sub-21) que decorreram em Macau (China), em Outubro de 2006.
Inforpress

No comments:

Post a Comment