Monday, August 4, 2008

Futebol: Torneio de Veteranos: AVA CONQUISTA TORNEIO EM COMEMORAÇÃO DO SEU II ANIVERSÁRIO

Praia, 02 de Agosto - A Associação de Veteranos da Achadinha (AVA) conquistou o primeiro lugar no torneio de futebol comemorativo do seu segundo aniversário, disputado ontem e hoje, no estádio da Várzea.
A AVA venceu a equipa do Ribeira Bote, de São Vicente por 4-2 no primeiro jogo e fechou a prova com uma goleada de 6-0 sobre o Cantareira, também de São Vicente.
Os Veteranos da Praia, com um empate a duas bolas frente ao Cantareira e com uma goleada de 8-2 sobre o Ribeira Bote, ocupou o segundo lugar no torneio.
O Cantareira ficou no terceiro lugar e o Ribeira Bote com duas derrotas ocupou o último lugar na competição.
Mas as actividades em comemoração dos dois anos da AVA não ficam por aqui, serão desenvolvidas actividades lúdicas e recreativas e acções sociais, palestras sobre a droga, SIDA e alcoolismo.
A par destas actividades ainda por realizar, a associação efectuou já torneios nos escalões sub 14, sub 16 e futebol feminino. Um vasto leque de acções que terão seu ponto alto na noite do dia 2 de Agosto
Nestes dois anos de existência os veteranos de Achadinha já contam com alguns troféus. Sendo de destacar, por exemplo, o 1º lugar conquistado no torneio internacional de veteranos, organizado em Abril ultimo para comemorar os 150 anos da cidade da Praia.
Liberal

No comments:

Post a Comment