Wednesday, September 10, 2008

CMP GARANTE FINANCIAMENTO PARA COMPLEXO DESPORTIVO

Praia, 09 de Setembro - O presidente da Câmara Municipal da Praia acaba de anunciar a construção de um “importante” complexo desportivo na cidade da Praia graças à geminação com Município português de Vila Nova de Gaia.
De acordo com Ulisses Correia e Silva a nova infra-estrutura desportiva irá servir para a formação de jovens desportistas nas diversas modalidades praticadas na capital do País e também para a formação de agentes desportivos ligados às áreas do treinamento da arbitragem e do dirigismo.
“Vamos identificar um terreno, cerca de dois hectares para este equipamento desportivo que será de grande qualidade” referiu o edil sublinhando que o espaço poderá ser aproveitado para estágios de grandes equipas.
Ulisses Correia e Silva realça ainda que o projecto já está identificado, “assumido politicamente” já que “disponibilizaremos o terreno e o Município de Vila Nova de Gaia garantirá o projecto e o financiamento”.
Para concretização deste e de outros projectos uma delegação de vereadores da Câmara da Praia desloca-se na próxima semana até Vila Nova de Gaia.
Liberal

No comments:

Post a Comment