Wednesday, September 10, 2008

Futebol: Começa a dança das contratações em Santiago/Sul

Praia, 09 Set. (Inforpress) - O jovem dianteiro da Académica “Wando”, que este ano conquistou o troféu dedicado ao melhor marcador do campeonato regional de futebol de Santiago Sul da primeira divisão, já é dado como o novo reforço dos tri campeões nacionais, o Sporting Clube da Praia.
Lançado no futebol federado pela equipa de Bairro e contratado logo no segundo ano da sua carreira pela Micá, Wando foi bastante sondado pelas equipas de topo do futebol praiense, tendo sido protagonista de uma cerrada disputa entre o Boavista e o Sporting.
Quem também já rumou para os leoninos é o meio campo do Bairro, “Né”, que, conforme apurou a Inforpress, já está inscrito como jogador do Sporting para a temporada 2008/09.
Por seu turno, o esquerdino Lucas, considerado jogador revelação do campeonato de Santiago já é dado como certo a representar a Académica da Praia na próxima temporada.
Sabe-se, também, que o jovem técnico da equipa do Bairro, Alex, que este ano construiu uma das melhores equipas do futebol nacional, que logrou chegar às meias finais do Campeonato Nacional de Futebol, já rumou para o seu antigo clube, Vitória Futebol Clube da Praia.
Em relação aos treinadores, é dado como certo que o antigo internacional português e ex-seleccionador cabo-verdiano de futebol, Óscar Duarte, passa a assumir o comando técnico do Boavista Futebol Clube da Praia, na próxima temporada.
Inforpress

No comments:

Post a Comment