Friday, September 5, 2008

Futebol: Janício regressa à selecção nacional



Praia, 05 Set. (Inforpress) - O lateral direito do Vitória de Setúbal (Portugal) Janício, está de volta à selecção nacional de futebol, depois de uma ausência de quatro jogos consecutivos.
Janício assegura que, cumpridos os três jogos de suspensão e ultrapassada a sua fase de recuperação, regressa aos trabalhos para “continuar a defender as cores nacionais” de forma a tentar ajudar a equipa nesta importante caminhada internacional.
O lateral direito de Cabo Verde garante que a selecção nacional está cada vez mais forte, uma vez que ganhou o concurso de grandes reforços, o que contribui para equilibrar o plantel desde o sector defensivo à sua linha atacante.
Em relação ao jogo de amanhã diante dos Camarões, Janício acredita que Cabo Verde pode saltar para a liderança do grupo e surpreender o mundo com esta sua forma de jogar, para somar quatro vitórias consecutivas.
Outrora titular indiscutível do combinado nacional, Janício afirma que não teme a concorrência dos demais jogadores nesta sua posição, alegando que o mais importante é trabalhar para que Cabo Verde continue a afirmar-se no panorama desportivo internacional.
Inforpress

No comments:

Post a Comment