![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcl-J9eN40nWdYvBUO76SNuTTw7vVEU-TgUebwOY7ioKYKYnreGCUIaqIPocjqpDZqV5PTMJzXsJnjOqrpPUyUzE8a3egMH69T9ZFpJs4eDbrvwPNTtwjKhsO2aYldj9Z0Amh6jPEMf5TA/s200/MarioSemedo.jpg)
Praia, 05 de Stembro - O Presidente da Federação cabo-verdiana de Futebol acaba de ser condecorado pela UFOA, União das Federações Oeste-Africanas.
Para Mário Semedo, a condecoração é o reconhecimento do seu desempenho no seio dessa organização do futebol regional do continente. “Um reconhecimento que se estende a todos os membros da Federação e de Cabo Verde, no geral”.
Entretanto, Mário Semedo acaba de ser convocado para uma importante reunião para debater aspectos ligados à realização em 2010 do Campeonato Africano das Nações em Angola. Mas, está céptico quanto à sua participação, uma vez que deverá solicitar a autorização da entidade empregadora que nem sempre responde favoravelmente.
Nas vésperas do jogo com os Camarões a contar para à quinta ronda das eliminatórias conjuntas do CAN e Mundial’2010, Mário é condecorado pela UFOA e, ao mesmo tempo, convocado para reunião sobre a realização da CAN’2010 em Angola.
Liberal
No comments:
Post a Comment