Friday, September 12, 2008

São Miguel recebe Torneio Intermunicipal de Futebol



Praia, 12 Set. (Inforpress) - As selecções de futebol de Santa Cruz, Tarrafal, Santa Catarina e São Miguel (Interior de Santiago) participam num torneio quadrangular a nível de sénior que se realiza este fim-de-semana na Vila da Calheta, integrado nas festividades do Município de São Miguel.
De acordo com a organização, a primeira jornada será disputada entre as formações regionais de Santa Catarina x Tarrafal e Santa Cruz x Calheta de São Miguel, estando reservado para a segunda jornada, agendado para domingo os seguintes embates: Santa Cruz x Santa Catarina e Tarrafal x Calheta de São Miguel
Também a nível de veteranos será disputado um torneio quadrangular, envolvendo as selecções das velhas glórias de Achadinha (Praia), Santa Cruz e Tarrafal.
À margem desta prova continua a decorrer as competições a nível de futebol de salão nos diversos polivalentes do concelho, abarcando equipas representativas de todos os pontos desta municipalidade.
Sabe-se, igualmente, que o Desportivo da Calheta de São Miguel, vice-campeão do regional de Santiago Norte já iniciou os trabalhos de preparação para a nova temporada desportiva, já que a direcção, liderada pelo activista desportivo Victor Lopes, “Toy”, pretende atacar a liderança nesta região desportiva, de modo a marcar presença no Campeonato Nacional 2008/09.

Inforpress

No comments:

Post a Comment