Monday, September 15, 2008

Spartak comemora sexto aniversário com actividades desportivas e sociais

São Filipe, 13 Set (Inforpress) - A Associação Desportiva Spartak de Aguadinha (ADSA) assinala, este mês, o sexto aniversário da sua oficialização com a realização de um conjunto de actividades de índole desportiva e social.

Fundada em Janeiro de 2002, a ADSA foi, no entanto, oficializada a 30 de Setembro do mesmo ano com a publicação dos estatutos no boletim oficial.
Com vertente desportiva e social, a Associação tem participado desde 2002 nas provas regionais de futebol com boas prestações, tendo obtido na ultima época o quarto lugar do campeão e na época anterior, 2006/07 sagrado vencedor da Taça Fogo e representado a ilha na fase nacional.
Do programa comemorativo de mais um aniversário, que decorrerá de 20 a 30 de Setembro, estão programadas actividades desportivas, campanha de limpeza, plantação de espécies endémicas e palestra sobre o ambiente.
A campanha de limpeza decorrerá na localidade de Chã de Caldeiras, assim como um intercâmbio entre as equipas de Cabeça Fundão x Achada Furna e Spartak x Chã de Caldeiras.
Visitas a idosos e reclusos da cadeia civil de São Filipe, com entrega de cesta básica aos idosos, torneio de basquetebol entre as equipas de Spartak e Lem, torneio de futebol e de futsal com equipas da Cidade estão igualmente calendarizadas.
Além do futebol, a ADSA participa nos campeonatos de voleibol sénior masculino e feminino e de basquetebol masculino. Na última temporada conquistou o titulo regional em basquetebol e voleibol feminino e foi vice-campeão em voleibol masculino.
Inforpress

No comments:

Post a Comment