Monday, October 6, 2008

Associação Regional de Futebol da Boa Vista vai a votos

Praia, 06 Out (Inforpress) - A Assembleia-Geral Extraordinária da Associação Regional de Futebol da Ilha da Boa Vista reúne-se hoje à tarde na Vila de Sal-Rei para a eleição dos novos corpos gerentes.
Na corrida à presidência da direcção associativa prontificam os nomes do presidente cessante, Jorge Tomar, que se recandidata para o seu quarto mandato e o professor Benvindo Mendes Neves, que vinha desempenhando o papel do presidente da Mesa da Assembleia da direcção cessante.
Os dois candidatos já apresentaram as suas plataformas eleitorais junto dos clubes e ambos acreditam numa vitória no pleito eleitoral que se prevê participativo, tendo em conta que os clubes já intensificam as suas actividades de campanha para o cargo que se pretendem.
A aposta na melhoria da prestação dos clubes da Boa Vista, sobretudo no campeonato nacional, a formação e a reciclagem tanto no capítulo da arbitragem como no dos treinadores, assim como uma grande aposta nos escalões de formação constituem o ponto forte das duas listas em concorrência.
Ambos os candidatos acreditam na vitória nas urnas de modo a implementarem os seus projectos para a melhoria da prática do futebol na ilha das dunas.
Boa Vista conta, actualmente, com um dos mais recentes estádios do País, construído de raiz e dotado de relva sintética topo gama certificado pela FIFA.
Inforpress

No comments:

Post a Comment