Monday, October 6, 2008

SELECÇÃO NACIONAL TREINA EM ALCOCHETE


Lisboa, 06 de Outubro - Os trabalhos de preparação da Selecção Nacional de Futebol com vista ao jogo de sábado frente á Tanzânia arrancam hoje à tarde, na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete.
No mini estágios de 4 dias em Portugal, a equipa técnica estabeleceu um esquema de treinos bi-diários, onde a vertente táctica é o prato forte, com a sistematização dos processos defensivos e ofensivos, com o desenvolvimento de acções de transição defesa-ataque e vice-versa, assim como lances de bola parada. Ainda neste micro-ciclo de preparação, serão analisados os processos ofensivos da equipa adversária através da visualização do jogo “Maurícias x Tanzânia”.
O Combinado Nacional fecha a fase de preparação para o jogo da última jornada do grupo 1 de qualificação para a CAN e Mundial 2010 na quinta-feira, dia que se desloca à Dar Es Salam, onde vai defrontar a sua congénere da Tanzânia.
O seleccionador João de Deus já tem a sua disposição todos os jogadores convocados: guarda-redes - Fock (Mindelense) e Ernesto (Katokopia - Chipre); defesas - Janício (V. Setúbal), Guy Ramos (FC Dordrecht), Varela (Estoril), Ricardo (Paços Ferreira), e Nando (Al Sailya - Qatar); médios - Pelé (West B. Albion - Inglaterra), Edson (Olhanense), Emerson (Gloria Bristica - Roménia), Roni ( F91 Dudelange- Luxemburgo), Marco Soares ( União Leiria), Valter ( Santa Clara), Nhuck (Fátima - Portugal) e Lito (Académica de Coimbra); Avançados - Já (Guingamp - França), Dady (Osasuna - Espanha), Cecílio Lopes (Volendam - Holanda) e Mickaёl Tavares (Slavia de Praga).
Em Dar Es Salam está agendado ainda mais um treino antes do jogo de sábado que está marcado para as 12 horas de Cabo Verde.
Liberal

No comments:

Post a Comment