Tuesday, October 14, 2008

Daniel Jesus eleito presidente da Associação Futebol de São Vicente

Mindelo, 14 Out. (Inforpress) – Daniel de Jesus, bancário, é o novo presidente da Associação de Futebol de São Vicente sucedendo assim a Gerson Melo no cargo.
A eleição para os novos órgãos sociais da Associação de Futebol de São Vicente decorreu na noite de segunda-feira, e a lista única encabeçada por Daniel Jesus recebeu os votos favoráveis dos 11 clubes presentes.
Os novos corpos sociais da associação tomam posse na próxima sexta-feira, 17.
Da nova lista dos corpos gerentes figuram ainda os nomes de Albertino Graça, como presidente da Assembleia Gera, Carlos Cruz, Conselho Fiscal, Alcides Graça, Conselho Jurisdicional, João Marcelino do Rosário, Conselho de Disciplina e Manuel Duarte, Conselho de Arbitragem.
Relativamente à calendarização da época futebolística, já em curso, Daniel Jesus e equipa reúnem-se hoje a noite com os clubes filiados para “limar” algumas arestas do plano já concebido pela nova equipa.
“Vamos apresentar aos clubes o plano de competições para a época 2008-2009, que já temos concluído, e se eles concordarem vamos arrancar ainda este mês com as provas oficiais”, disse o novo presidente da Associação de Futebol à Inforpress.
Assim, é intenção da nova associação marcar para o dia 25 do corrente a disputa da Super Taça de São Vicente, a disputar entre o campeão, Derby, e o vencedor da Taça São Vicente, Mindelense.
Ainda segundo a proposta que a associação vai remeter aos clubes, o torneio de abertura da 1ª e 2ª divisões será disputado a partir de 1 de Novembro e ao longo de sete jornadas.
Já o campeonato regional da 1ª Divisão, por seu lado, deve iniciar dia 19 de Dezembro e o da 2ª Divisão dia 1 de Fevereiro de 2009.
Finalmente a Taça São Vicente tem primeira eliminatória agendada para o dia 22 de Janeiro e a final prevista para 02 de Maio.
Inforpress

No comments:

Post a Comment