Tuesday, October 14, 2008

Futebol: Associação de Santiago Sul já tem nova direcção

Praia, 14 Out. (Inforpress) - A nova direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul (ARFSS), eleita segunda-feira à noite, no Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol, pretende arrancar com a época futebolística a 25 deste mês com a realização da Taça da Praia.
Os novos órgãos sociais da ARFSS foram eleitos por unanimidade para dirigir o destino do futebol nesta região desportiva para o biénio 2008/10 tendo o presidente Franklin Tavares apresentado o seu plano de actividade com incidência para a competição nos escalões de formação.
Os campeonatos da primeira e segunda divisões, a Taça Cidade da Praia, a Taça Santiago, campeonatos sub-17 e prova regional a nível feminino constituem o ponto forte das competições eleitas pela nova equipa directiva da ARFSS.
O substituto de Jorge Mosso na direcção associativa aposta num trabalho de proximidade com os clubes e na formação dos escalões mais jovens com o objectivo de cumprir, plenamente, o seu plano de actividade.
O arquitecto Franklin Tavares está a trabalhar numa perspectiva de terminar a prova a 19 de Maio, Dia do Município da Praia, com a realização do jogo da final da Taça Cidade da Praia.
Inforpress

No comments:

Post a Comment