Tuesday, October 7, 2008

Futebol: Cabo Verde realiza segundo treino com vista ao embate com a Tanzânia


Praia, 07 Out. (Inforpress) - A selecção cabo-verdiana de futebol realiza hoje na Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, o segundo treino de preparação para o embate de sábado diante da sua similar da Tanzânia.
Os convocados de João de Deus apresentaram-se na tarde de ontem aos trabalhos sem grandes mazelas para um mini estágio de quatro dias, tendo sido submetidos a sessões de treinos bi-diários marcadas por jogadas de contra-ofensiva e de lances de bola parada.
O seleccionador João de Deus tenta incutir nos jogadores a necessidade de Cabo Verde ganhar em Dar Es Salam para poder continuar a sonhar com a passagem à segunda fase, pelo que promete fazer desta partida o jogo da vida do combinado nacional.
A equipa cabo-verdiana parte quinta-feira para a capital da Tanzânia, tendo já previsto um treino de adaptação ao relvado do jogo na próxima sexta-feira.
O jogo, a contar para a sexta e última jornada desta segunda fase do Grupo 1 de qualificação conjunta para o Mundial e CAN’2010, realiza-se às 12 horas de Cabo Verde de sábado.
Inforpress

No comments:

Post a Comment