Monday, November 10, 2008

Futebol: Santiago Sul e São Vicente: VARANDA SURPREENDE TRAVADORES


Praia, 09 de Novembro - O Sporting Clube da Praia iniciou a defesa do título com um empate a uma bola frente ao Boavista Futebol Clube, numa partida disputada, hoje de manhã no Estádio da Várzea.
A grande surpresa desta primeira jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul vai para a derrota dos Travadores por 0-2 diante da recém promovida equipa do Varanda. No jogo que encerrou a primeira ronda do campeonato, o Vitória bateu o Desportivo da Praia por uma bola a zero.
Ontem no arranque da prova, o Celtic venceu o Ribeira Grande por uma bola a zero e o Bairro derrotou a formação da Académica por duas bolas a zero.
Na segunda jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul agendada para o próximo fim-de-semana vamos ter os jogos: Travadores x Boavista; Desportivo x Sporting; Bairro x Celtic; Académica x Ribeira Grande e Varanda x Vitória.
Em São Vicente, Académica e Amarante empataram a zero bolas e no jogo que fechou a segunda jornada do Torneio de Abertura, o Batuque goleou o Ribeira Bote por cinco bolas sem resposta.
Ontem, o Mindelense goleou o Derby por 4-1 o Falcões perdeu diante do Ponta d’Pom por 1-3.
Na terceira jornada do Torneio de Abertura da época futebolística em São Vicente, o Amarante recebe o Batuque, a Académica defronta o Ribeira Bote, o Mindelense joga com o Ponta d’Pom e o Falcões mede forças com o Derby.
Liberal

No comments:

Post a Comment