Thursday, November 6, 2008

Futebol/Santo Antão Sul: ARF realiza sorteio de prova esta sexta-feira


Porto Novo, 06 Nov. (Inforpress) - A Associação Regional de Futebol (ARF) do Porto Novo reúne-se esta sexta-feira com os oito clubes filiados para a realização do sorteio das provas seniores constantes do calendário futebolístico nesta região.
As provas têm lugar já a partir do próximo dia 15, sábado, com a realização da super-taça entre o campeão em titulo Fiorentina e o vencedor da taça Porto Novo, Académica, estando previsto para o fim de semana seguinte o arranque do torneio de abertura.
Esta prova realiza-se, esta temporada, em moldes diferentes. Serão constituídos dois grupos de quatro equipas e os primeiros classificados de cada grupo disputam uma final no dia 13 de Dezembro.
O início do campeonato regional está marcado para 20 de Dezembro e termina a 12 de Abril do próximo ano, enquanto que a taça Porto Novo, disputada pelo sistema de eliminatórias, começará em Janeiro e termina a 2 de Maio.
A final desta competição, a segunda mais importante do calendário, realizar-se-á no novo estádio municipal, cuja inauguração está marcada para o dia 25 de Abril próximo.
O encontro desta sexta-feira contará ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Amadeu Cruz, que falará aos clubes das perspectivas do desporto no concelho e entrega às agremiações os subsídios para esta época.
Inforpess

No comments:

Post a Comment