Thursday, November 6, 2008

Vila da Ponta do Sol recebe actividades do Dia do Desporto Cabo-Verdiano

Vila da Ribeira Grande, 06 Nov. (Inforpress) - A Câmara Municipal da Ribeira Grande preparou um leque de actividades desportivas para assinalar o Dia do Desporto Cabo-Verdiano, 9 de Novembro.
"Puzzle em ciclismo", "jogo de ringue", "Futsal (escalões sub-16 e sub-18)" "Andebol", "Voleibol" e "Basquetebol" são as modalidades escolhidas para a comemoração deste ano, reunindo na Vila da Ponta do Sol jovens de todas as localidades do concelho da Ribeira Grande.
Será um dia inteiro de actividades no final das quais serão entregues, também, os prémios das actividades desenvolvidas em Ponta do Sol durante o Verão/2008.
O vereador do desporto da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Paulo Rodrigues, disse à Inforpress que "o objectivo é promover o desporto mas, sobretudo, promover o convívio entre atletas das diferentes localidades do concelho" num dia que não é destinado só aos jovens, mas a todos.
"Será um dia dedicado a miúdos e graúdos", remata o vereador.
Refira-se que as comemorações deste ano estão centralizadas na Vila da Ponta do Sol, prevendo-se que, a partir de agora, o dia do desporto nacional passe a ser comemorado, rotativamente, numa das sedes de freguesia do concelho.
Inforpress

No comments:

Post a Comment