Sunday, November 30, 2008

Regionais de Futebol: RIBEIRA GRANDE TRAVA SPORTING


Praia, 29 de Novembro - O Ribeira Grande venceu o Sporting por duas bolas a uma, no jogo inaugural da 4ª jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul. Os leões marcaram primeiro por intermédio de Dário no inicio da primeira parte, mas a formação da Cidade Velha restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo por intermédio de Hassan. O golo que garantiria a vitória do Ribeira Grande foi apontado por Vindo na segunda metade do encontro.
No segundo jogo desta tarde, Vitória e Bairro empataram a duas bolas. O Bairro em vantagem para o intervalo fruto de dois golos apontados por Cuca II, mas o Vitória chegaria ao empate n a segunda metade do encontro, com golos apontados por Samori e Eliseu.
Para amanhã estão agendados os jogos: Travadores x Celtic (9h30); Desportivo x Varanda (14h00) e Boavista x Académica (16h00).
Em São Vicente, no jogo inaugural da 5ª jornada do Torneio de Abertura, o Batuque venceu o Falcões por 2-0 e na segunda partida desta tarde, a Académica goleou o Ponta d´Pom por quatro bolas sem resposta.
Para amanhã estão marcados os jogos: Ribeira Bote x Mindelense e Amarante x Derby.
Na ilha do Sal, no arranque do Torneio de Abertura “Pedro Brito”, a Académica venceu a formação da Juventude por 2-1 e o jogo Palmeira x Santa Maria foi suspenso aos 36 minutos da segunda parte por falta luminosidade, quando as duas equipas estavam empatadas a uma bola.
Académico Verdun enceram a primeira jornada do Torneio de Abertura “Pedro Brito”, numa partida agendada para amanhã às 16 horas, no Estádio Marcelo Leitão
Liberal

No comments:

Post a Comment