Wednesday, December 24, 2008

CABO VERDE COM NOVOS ÁRBITROS DA FIFA


Praia, 24 de Dezembros - Cabo Verde vai dispor de mais 5 árbitros com insígnias da FIFA. O Conselho Nacional de Arbitragem da Federação Cabo-verdiana de Futebol acaba de receber do organismo que rege o futebol mundial a nota que confirma a indigitação e recondução dos árbitros internacionais, para o ano de 2009.
António Rodrigues, do Conselho Regional do Sal, Nilton Medina, de São Vicente e Manuel Timas, de Santiago Sul são os novos árbitros centrais com o distintivo da FIFA, que a nível de árbitros assistentes nomeou Eliseu Cardoso de Santiago Sul e Paulo Dias de São Vicente.
Foram reconduzidos, os Árbitros centrais Nelson Barbosa do Fogo e Victor Lima de São Vicente e os auxiliares: Humberto Costa de São Vicente; Rui Barros, José Freire e José Mendes de Santiago Sul.
No quadro feminino foram reconduzidas as árbitras centrais, Jckeline Reis do Sal e Alcidia Silva de São Vicente e as assistentes: Verónica Delgado do Fogo e Maria emília Santos do Sal
Ficaram de fora por limite de idade, os árbitros centrais, Jorge Faial (São Vicente), Francisco Xavier (Sal) e o auxiliar Ramiro Fernandes (São Vicente). Hermínio Lopes (Santiago Sul) ficou de fora por opção porque decidiu pendurar o apito mais cedo.
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment