Friday, December 26, 2008

Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul: ACADÉMICA QUER FECHAR O ANO EM PRIMEIRO LUGAR


Praia, 26 de Dezembro - A Associação Académica da Praia recebe o Varanda no jogo inaugural da sétima jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, com o objectivo manter a liderança alcançada no passado domingo.
Ainda no sábado, no segundo encontro, o Desportivo da Praia que esta época está muito aquém das suas reais capacidades vai ter pela frente a equipa dos Travadores que também está a fazer um campeonato intermitente.
No domingo de manhã, o Sporting e o Bairro sobem ao relvado do Estádio da Várzea para o jogo grande da jornada. As duas formações que se classificaram no primeiro e segundo lugar no regional de Santiago Sul estão neste momento separados por um ponto.
No domingo à tarde, o Celtic que ainda não conseguiu impor um estilo de jogo nesta temporada vai ter pela frente um Boavista moralizado e com argumentos para atacar o título.
As formações do Ribeira Grande e do Vitória encerram a jornada sete, num jogo para tentar fugir dos lugares de despromoção. A equipa de Cidade Velha e a formação verde branco têm sete pontos cada.
A Académica lidera o campeonato com 13 pontos, seguido do Sporting, Boavista e Varanda com 11, o Bairro está isolado do 5º lugar com 10, Ribeira Grande e Vitória dividem o 6º lugar com 7, Celtic é 9º com 4 e Desportivo da Praia está na cauda da tabela com 2 pontos.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment