Saturday, December 20, 2008

Grito de Povo dos Mosteiros despromovido à segunda divisão


A equipa do Grito de Povo, dos Mosteiros, foi despromovida à segunda divisão. O atraso na entrega dos documentos dos atletas está na base dessa decisão do Conselho Jurisdicional da Associação Regional de Futebol do Fogo.

Durante a última sessão da Assembleia-geral da Associação ficou definido que os clubes do primeiro escalão deveriam entregar as fichas dos atletas até ao passado dia 25 de Novembro. E a Assembleia explicou que qualquer clube que não cumprisse essa norma, seria automaticamente excluído das provas da categoria principal.
O Grito de Povo entregou os documentos dos atletas fora do prazo determinado e o dossier não estava completo, de acordo com fontes da Associação. E porque a equipa não se apresentou aos dois primeiros jogos do campeonato regional de futebol do Fogo foi despromovida. Além da despromoção, o clube dos Mosteiros vai pagar uma multa no valor superior a 50 mil escudos
O clube pode, no entanto, apresentar recurso ao despacho no Conselho de Justiça da Federação Cabo-Verdiana de Futebol.
De todo o modo, o LANCE apurou que nenhum clube ocupará a vaga do Grito de Povo no campeonato, uma vez que já estão disputadas duas jornadas.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment