Friday, December 19, 2008

Liga dos Campeões Africanos: CMP ESTABELECE SISTEMA DE APOIO AOS CLUBES CAMPEÕES NACIONAIS SEDEADOS NA CAPITAL


Praia, 19 de Dezembro - Os clubes de futebol de Santiago Sul que estiverem envolvidos na Liga dos Campeões Africanos vão beneficiar de alojamento e alimentação gratuitos na recepção de equipas adversárias, no âmbito de um projecto da Câmara Municipal da Praia, que estabelece um sistema de apoio às equipas de futebol campeãs nacionais, sedeadas na capital.
O protocolo de cooperação institucional que permite tais benefícios aos clubes campeões nacionais de futebol vai ser assinado entre a Câmara Municipal da Praia, a Federação Cabo-verdiana de Futebol e o Hotel Praia Mar, num acto agendado para esta manhã nos Paços do Concelho na Praia.
O vereador de Cultura, Educação e Desporto, António Lopes da Silva diz que o objectivo é apoiar as equipas da Praia na sua participação em competições africanas a nível de clubes.
Para o presidente da FCF, Mário Semedo, este protocolo permite de certa forma desafogar o orçamento dos clubes, que normalmente dedicam uma boa fatia para o alojamento e a alimentação.
O Sporting desloca-se no final do mês de Janeiro a Marrocos para defrontar o FAR Rabat e quinze dias recebe a equipa campeã marroquina no jogo da segunda mão da primeira eliminatória da Liga dos Campeões Africanos.
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment