Monday, December 1, 2008

Muitos golos em São Vicente


O Mindelense goleou o Ribeira Bote por 4-0 e assegurou a liderança no Torneio de Abertura numa jornada em que o Derby impôs um claro 3-0 ao Amarante. Os encarnados comandam com 13 pontos, mais um do que os derbianos.

A Académica do Mindelo também goleou o Ponta d`Pom e manteve-se na terceira posição da prova, agora com 11 pontos. O Batuque, quarto classificado, venceu Falcões do Norte por 2-0.
Na cidade da Praia, a Académica aproximou-se do líder do Varanda graças à vitória sobre o Boavista por 2-0. O comandante do campeonato de Santiago Sul empatou frente ao Desportivo (1-1) e agora tem apenas um ponto de vantagem sobre a Micá.
Nessa jornada, os Travadores conseguiram a primeira vitória no regional com 1-0 ante o Celtic. Em sentido contrário, o campeão em título, Sporting, consentiu a sua primeira derrota frente ao Ribeira Grande (1-2). O Bairro não foi além de um empate a dois com o Vitória.
O Varanda soma 10 pontos, mais um do que a Académica (9); o Bairro tem sete pontos; o Ribeira Grande assumiu o quarto lugar com seis pontos à frente dos Travadores, Sporting e Boavista (ambos têm cinco).
No Porto Novo, o Sporting impôs um 4-2 ao Inter e lidera o torneiro de abertura com seis pontos. O Marítimo goleou o estreante Santo André (3-0), a Fiorentina perdeu por 1-2 frente ao Sanjoanenses e o Lajedos venceu a Académica por 3-2.
Na abertura do torneio de abertura “Pedro Brito” na ilha do Sal, o Académico do Sal bateu a Verdun por 3-0, a Académica venceu a Juventude por 2-1 e o jogo entre o Palmeira e o Santa Maria foi suspenso aos 36 minutos da segunda parte, quando se registava um empate a uma bola.

Asemana

No comments:

Post a Comment