Tuesday, December 2, 2008

Mundial de Bodyboard: Jason Mascarenhas e Nuno Mões passam primeiro heat


Os bodyboarder’s mindelense Jason Mascarenhas e Nuno Mões regressam dentro de uma hora às ondas da praia de El Confital, depois de segunda-feira terem ultrapassado, em primeiro lugar, os respectivos heats na última etapa do circuito mundial de bodyboard que decorre nas ilhas Canárias.
Um terceiro participante de Cabo Verde, o jovem Walter Lopes, da Praia, que reside nas Canárias, integrou a equipa nacional, mas foi eliminado no seu heat, que concluiu em quarto lugar.
Segundo informação disponibilizada no sítio do SkiboSurfClube do Mindelo, skibosurf.com, Cabo Verde “entrou em força” e com o “pé direito”, no circuito mundial de bodyboard, fruto de “boa performance” dos atletas mindelenses Nuno Mões e Jason Mascarenhas.
A última etapa do Mundial de Bobyboard 2008 pode ser visto em directo o qual poderá ser acompanhado na íntegra no site www.confitalibatour.com, janela “Live”.
A qualquer momento a Agência Inforpress traz a informação sobre o comportamento dos bodyboarder’s nacionais no segundo heat, que começa daqui a poucos minutos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment