Thursday, January 15, 2009

“Corrida da Liberdade” : FCA DEMARCA-SE DA “DESORGANIZAÇÃO”


Praia, 15 de Janeiro - A direcção da Federação Cabo-verdiana de Atletismo (FCA) demarca-se daquilo que considera de desorganização registada na “Corrida da Liberdade” realizada ontem na cidade da Praia. António Ramos diz que a Federação ficou de fora da organização do evento, porque do seu ponto de vista não havia condições para o engajamento nessa prova.
“Achamos que a FCA vinha sendo relegada para o segundo plano e por isso, em tempo oportuno informamos a CPM da nossa decisão, porque queriam apenas que disponibilizasse-mos os técnicos à empresa Castro Brothers quem teria a responsabilidade da organização técnica da prova. Não acatamos a decisão da CMP, porque de acordo com a legislação desportiva cabo-verdiana compete a Federação superintender qualquer tipo de competição do Atletismo no território nacional” realçou António Ramos.
O presidente da FCA diz ainda que têm recebido uma série de reclamações relacionas com a “desorganização” da “Corrida da Liberdade” e que por isso faz questão de esclarecer aos amantes do atletismo que a Federação “não tem nada a ver com desorganização registada na competição”.
Liberal


HOME

No comments:

Post a Comment