Thursday, January 15, 2009

Desportos Náuticos: SKIBOSURF ORGANIZA 1ª ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL DE BODYBOARD E SURF

Mindelo, 15 de Janeiro - A SkiBoSurf promove este fim-de-semana na praia da Laginha, na cidade do Mindelo, a primeira e etapa do circuito regional de bodyboard e surf.
A competição que está enquadrada nas festividades do Município de São Vicente, serve para testar o grupo de futuros juízes, que participam deste ontem numa acção de formação na área do julgamento técnico ministrada por João Cortez, ex Director Técnico da Federação Portuguesa de Surf.
Paulo Monteiro presidente da Skibosurf espera que haja ondas para que a prova possa cumprir os objectivos preconizados: “Praia Grande era o palco inicial destas competições, mas como as previsões apontam para ondas muitas muito altas e muito vento, o que poderia dificultar o desenrolar da prova, por isso decidimos transferi-la para a Laginha, onde se antevê ondas com características próprias para uma etapa do género”.
Para além da presença dos atletas do SkiBo, a primeira e etapa do circuito regional de bodyboard e surf deverá contar com a participação da bodyboarder portuguesa Rita Pires, actual Campeã Europeia de Bodyboard, que está actualmente de passagem por Cabo Verde.

Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment