Thursday, January 15, 2009

Dady recuperado da lesão muscular


O avançado cabo-verdiano Dady, que milita no Osasuna da Espanha, regressou aos treinos após duas semanas de baixa devido a uma lesão muscular sofrida em Dezembro no jogo frente ao Getafe.

O internacional cabo-verdiano marcou presença no treino desta terça-feira, 13, sob orientação do técnico José Antonio Camacho (ex-treinador do Sport Lisboa e Benfica). Osasuna, que ocupa último lugar da liga Espanhola, enfrenta esta quinta feira, 15, o Athletic no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Copa Del Rey.
Dady, que em Portugal militou no Estoril e nos Belenenses, tem sido sempre a opção para o ataque do Osasuna, apesar de ter uma concorrência forte dos avançados como Pandiani, Sola, Portillo e Ezequero. Dentre os sete jogos disputados, Dady foi cinco vezes titular e já marcou dois golos.
Para este jogo frente ao Athletic em San Mames são muitas baixas por lesão da equipa de Camacho: Roversi Rodrigues, Xavier Margairaz, Sergio Fernandez e KIKE Sola. O mês de Janeiro tem sido terrível para o Osasuna, após jogar diante do Sevilha e Barcelona, este fim-de-semana enfrenta o Real Madrid no Santiago Bernabeu.

Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment