Friday, January 16, 2009

FIM-DE-SEMANA FUTEBOLÍSTICO


FIM-DE-SEMANA FUTEBOLÍSTICO
Praia, 16 de Janeiro - Os campeonatos de futebol prosseguem este fim-de-semana como jogos em quase todas as Regiões Desportivas. Na ilha do Sal, a equipa da Palmeira recebe a formação de Santa Maria, o Académico defronta a Juventude e a Académica joga com a Verdun, na segunda jornada do campeonato regional.
Em São Vicente, Mindelense defronta o Amarante no segundo jogo de sábado, com o objectivo de manter a liderança no campeonato. A terceira jornada que será aberta com o jogo Ribeira Bote x Falcões conta também com os encontros Ponta d’Pom x Derby e Académica x Falcões.
Na Região Desportiva do Fogo estão agendados os seguintes jogos da 6ª jornada do Campeonato: Cutelinho x Vulcânicos; Desportivo x Botafogo; Académica x Valência e Spartack x Juventude.
Em Porto Novo, na 3ª jornada do Campeonato Regional de Santo Antão Sul, Sanjoanense recebe a equipa do Marítimo, Santo André Mede forças com a formação do Fiorentina, Sporting joga com o Lajedos e Académica defronta o Inter.
Em São Nicolau, Atlético joga com o Bleo Horizonte, Talho defronta o Ribeira Brava e Praia Branca mede forças com Ajat SN, na segunda ronda do campeonato.
Na segunda jornada do Campeonato Regional da Ilha da Boavista, o Sanjoanense recebe a Formação da Juventude, a Académica joga com o Sal Rei e o Sporting defronta o Desportivo.
Em Santo Antão Norte joga-se para a Taça. O Rosariense defronta o Solpontense e o Beira-mar joga com São Pedro Apóstolo
No Maio, o Campeonato Regional dá lugar ao Torneio comemorativo dos 29 anos dos Onze Unidos. No sábado jogam Académica 83 x Académica da Calheta; Barreirense x Onze Unidos e no domingo o Barreirense defronta o Académico 83 e a Académica da Calheta joga com os Onze Unidos.

Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment