Saturday, January 31, 2009

Futebol: Regional de Santiago Norte com sete partidas em quatro estádios


Praia, 30 Jan (Inforpress) - A segunda volta do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Norte disputa-se este fim de semana com a realização de sete jogos nos estádios municipais 25 de Julho (Santa Cruz), Santa Catarina, Tarrafal e Campo de Manguinho na Vila da Calheta de São Miguel.
O Benfica abre a roda do Centro Sul com a recepção ao AJax da Calheta no relvado do Municipal 25 de Julho, para no jogo da jornada colocar frente a frente as equipas rivais e vitoriosas na jornada inaugural - Desportivo de Santa Cruz e os bi-campeões regionais do Scorpions Vermelho.
Na Vila da Calheta, o Desportivo local recebe o São Lourenço dos Órgãos no terceiro jogo referente ao Grupo Centro Sul.
Em relação aos jogos do Centro Norte, a Asso Juventus tenta redimir-se, frente ao seu público no Estádio Municipal, da derrota consentida na primeira jornada, ao receber a equipa tarrafalense do Real Júnior.
No Estádio Municipal do Tarrafal, Estrela dos Amadores recebe a sua congénere local do Varandinha, e o Barcelona mede forças com o Beira Mar neste mesmo estádio.
O Grémio Desportivo de Nhagar fecha o grupo diante da Juventude.
Os jogos do Grupo Centro Norte serão todos disputados no sábado, enquanto as partidas relativas ao Centro Sul estão agendados para domingo.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment