Tuesday, January 6, 2009

S. Nicolau: Salvador Mota de Carvoeiros vencedor Corrida S. Silvestre/2008


Vila da Ribeira Brava, 05 Jan (Inforpress) - Salvador Mota, da localidade de Carvoeiros, foi o grande vencedor da corrida de S. Silvestre/2008, realizada pelo Centro da Juventude da Ribeira Brava.
O jovem de Carvoeiros fez o percurso de dez quilómetros em 33 minutos e 26 segundos, seguindo-se-lhe Roberto Nascimento Delgado, da vila da Ribeira Brava, que cortou a meta 42 segundos depois.
Em terceiro lugar ficou Emitério Ramos Felizberto, de Fajã de Baixo, que fez os dez quilómetros em 27 minutos e 50 segundos.
O vencedor desta terceira edição da corrida de S. Silvestre, organizada pelo Centro da Juventude da Ribeira Brava, além do prémio pecuniário de 25 mil escudos, tem direito a participar no Intercâmbio de Jovens Voluntários Centro em Movimento da Zona Norte 2009, a realizar-se no próximo Verão, na ilha de Santo Antão.
O segundo classificado recebeu um prémio de 20 mil escudos e o terceiro, um prémio, também pecuniário, de dez mil escudos.
Os participantes classificados do quarto ao décimo lugares tiveram direito a mil escudos cada.
A corrida de S. Silvestre em S. Nicolau foi instituída no ano de 2006 pelo Centro da Juventude da Ribeira Brava e tem como principal objectivo “engajar os jovens e as comunidades pelas causas da Juventude, na prevenção às drogas, HIV/SIDA e outros males sociais”.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment