Wednesday, February 11, 2009

Futebol: Beto acredita na possibilidade do Sporting eliminar o AS FAR de Rabat


Praia, 11 Fev (Inforpress) - O técnico principal do Sporting Clube da Praia, professor Beto, acredita que os tricampeões nacionais de futebol poderão anular no sábado, a desvantagem de 1-6 trazida de Rabat e eliminar a equipa marroquina das AS FAR de Rabat em jogo da segunda mão dos preliminares da Liga Africana dos Clubes Campeões.
Beto reconhece que se trata de uma missão difícil, mas entende que “no desporto nada é impossível”, uma vez que se mostra esperançado em como “o Sporting poderá voltar a surpreender a equipa das FAR” no seu reduto.
O timoneiro dos leoninos promete apresentar uma equipa ofensiva, pois está convicto que se o Sporting marcar três golos na etapa primeira, a formação magrebino ficará afectado psicologicamente para o resto da partida.
À excepção de trinco Chelo, expulso no jogo da primeira-mão dos preliminares realizado em Rabat, o Sporting tem o resto do plantel disponível para o embate da segunda mão, ainda que o capitão Di (I), continua a recuperar de uma mazela com que trabalha há já algum tempo.
O técnico dos leoninos exorta uma adesão em massa dos espectadores ao estádio, pois defende que “agora o que está em jogo é Cabo Verde” e que todos os adeptos devem torcer pela vitória da equipa campeão nacional.
A equipa AS FAR de Rabat chegou esta tarde na cidade da Praia e tem já agendado para amanhã de manhã o seu primeiro treino no relvado sintético do Estádio Municipal Achada de Santo António.
O único treino de adaptação da equipa marroquina ao Estádio da Várzea, palco do encontro, está calendarizado para sexta-feira, véspera da partida.
As duas equipas defrontaram-se ano transacto, tendo o Sporting eliminado, de forma deslumbrante o AS FAR Rabat, depois de anular a goleada de 0-3 sofrida fora de portas.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment